Carregamento atempado do novo cartão GIRO/ Requisição do suporte online

Carregamento atempado do novo cartão GIRO/ Requisição do suporte online

Visto que, por ora, os carregamentos dos títulos mensais apenas podem ser realizados nos balcões de atendimento dos operadores, recomendamos a todos os passageiros que, sempre que possível, antecipem o carregamento do seu passe, não deixando para o final do mês, evitando filas de espera. O carregamento para o mês de dezembro encontra-se aberto desde o dia 20 de novembro.

Recomendamos ainda que os passageiros utilizem preferencialmente os balcões dos operadores que servem a sua área de residência, minimizando, assim, a concentração excessiva de utilizadores nos mesmos locais.

Nos próximos dias, e de modo a minimizar os constrangimentos que possam resultar do elevado afluxo de clientes, será priorizado o carregamento dos títulos de transporte, podendo ser interrompido o processo de receção dos formulários, nas lojas físicas.

Será possível, contudo, continuar a solicitar os novos passes "online", acedendo a https://siga.madeira.gov.pt/troca_passe e seguindo os vários passos indicados. Esta opção está já disponível para todos os passes, com exceção do Passe Social Reformado 0, I e II/Invalidez 0, I e II.

Para consultar os pontos de venda disponíveis, aceda ao link: https://siga.madeira.gov.pt/pontosvenda.

Informação também disponível em https://siga.madeira.gov.pt/noticias.

 

Horário de Atendimento | Funcionamento

› Rua do Seminário, nº 21
Horário de atendimento:
9H00-16H00 
Horário de funcionamento:
9H00-12H30 e 14H00-17H30

› Loja do Cidadão
Horário de atendimento:
Dias úteis 8H30 - 19H30
Sábados 8H30 - 13H30

Contacto Geral

Rua do Seminário, n.º 21, 
9050-022 Funchal
Telefone: (+351)  291 145 180
Email: imt@madeira.gov.pt

Atualizar preferências de cookies